A Câmara dos deputados aprovou na ultima Quinta Feira [10 de Setembro]o texto base que estabelece uma taxa mínima de 2 % do imposto sobre serviços [ISS] Para Empresas de Áudio Vídeo, imagem e texto por meio da internet, como é o caso da Netflix, Maior Exibidor de programas Por Streaming do Brasil.
Segundo O Jornal O Globo, O Texto, de Autoria do Deputado Walter Ilhoshi [PSD-São Paulo],tenha impedir Que os municípios concedam isenção Fiscal ou redução da base de calculo do tributo a Empresas Prestadoras de serviço.
Nós Estamos Fazendo um trabalho para acabar com a Guerra Fiscal Nós Precisamos Fazer um trabalho para modernizar e atualizar a lista atual sobre tudo os novos serviços de internet, por exemplo, a Netflix, Que Hoje Não é Tributada, Ressaltou Íhoshi sobre o documento,Que Deverá ir para a votação no Senado na próxima Terça Feira [15 de Setembro].
Caso Seja Aprovado, Ele Irá para sansão da Presidenta. Dilma Rousseff [PT], Além de Streamings e Aplicativos Musicais, como Spotify Serviços de Aplicação de Tatuagens Piercings Jardinagem e Transporte Funerários também serão obrigados Aplicar a nova Carga Tributaria Em Suas demandas
A Netflix Já Disse Ser Contra o tributo, já que Segundo a empresa, está em dia como todas as taxas que precisa pagar para funcionar no brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário